Compre no atacado e parcele em 3x sem juros!CONFERIR

Política de Troca e Devolução

Ao comprar na Loja Virtual Dayanne Bijoux, você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail contato@dayannebijoux.com.br ou telefone (11) 3228-7496

Em caso de mercadorias com defeito de fabricação, comprovadas através de fotos enviadas, o ressarcimento será feito devolvendo o valor pago ou será gerado um cupom de desconto para ser usado na próxima compra, NÃO FAREMOS OUTRO ENVIO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO. 

1.Condições Gerais

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com acessórios e acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal.

– Todos os produtos encaminhados a Dayanne Bijoux por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

– A  Dayanne Bijoux preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

-Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Temos um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja de bijuteria online. Quaisquer dos procedimentos, só serão efetuados, após a análise do nosso departamento técnico.

– NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS USADOS.

1.1.DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal emitido.

– Produtos usados pelo cliente, não fazemos a troca.

* NÃO CONSIDERAMOS COMO PRODUTO NOVO, AQUELES QUE FORAM TIRADOS DA EMBALAGEM E COLOCADOS NO MOSTRUÁRIO PARA  EXPERIÊNCIAS.

-Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.
-Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.

1.2.DEFEITO DE FABRICAÇÃO/DESACORDO COM O PEDIDO

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

-Deverá enviar uma foto ao e-mail contato@dayannebijoux.com.br do produto e o número do pedido em questão para uma análise. NÃO SERÃO CONSIDERADAS SOLICITAÇÕES FEITAS PELO WHATSAPP, queremos atender todos da melhor forma possível e como o WhatsApp recebe centenas de mensagens diariamente, alguns clientes podem ficar chateados por não terem a devida atenção, por isso, o atendimento deste tipo será exclusivamente por e-mail.

-Produtos danificados no uso não são considerados defeito.

-Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Dayanne Bijoux providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo que o frete deverá ser pago pelo cliente.

-A Dayanne Bijoux isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

-Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Dayanne Bijoux reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 7 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por PAC (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. Enviaremos um código de PAC para que o cliente leve em qualquer agência dentro de 7 dias.

As trocas serão efetuadas dentro do prazo de 7 dias também, mediante envio por conta do cliente e reenvio por nossa conta.

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

O reembolso é feito da mesma forma do pagamento da compra, em caso de compra de cartão já faturada, deverá aguardar a devolução na próxima fatura.

A loja tem 30 dias para fazer o ressarcimento ao cliente após a confirmação da solicitação.

1.3.OUTROS MOTIVOS

– Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

– Embalagem aberta ou avariada.

– Produto avariado.

– Produto em desacordo com o pedido.

– Falta de acessórios

Se receber o produto com motivos acima, entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente (11) 3228-7496 .

O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, como por exemplo não colocar o endereço corretamente, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Dayanne Bijoux, o reenvio será por conta do cliente.

Obs. No caso de pagamento por deposito eletrônico ou pagamento eletrônico, a restituição, somente será feita em conta corrente com o mesmo CPF do cliente consumidor, que adquiriu o produto.

1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido

Para os casos de CANCELAMENTO do pedido por erro do cliente no nome da rua, número, complemento e cep será DESCONTANDO O VALOR DO FRETE na devolução dos valor. Pois a loja não pode arcar com erros e prejuízos que fogem de nosso controle.

O reenvio por erro do endereço, número, complemento e cep será cobrado do cliente.

PEDIDOS NÃO RETIRADOS NO ENDEREÇO INDICADO PELOS CORREIOS PELO CLIENTE TAMBÉM SERÃO DESCONTADOS 

1.5 Três tentativas de entrega de volta da mercadoria

Em caso te tentativas frustradas de entrega no endereço correto do cliente, o cliente deverá arcar com o valor de reenvio da compra. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado já que a cobrança do valor é feita pela transportadora

Observação

Não substituímos os produtos se existir :

-Ausência de vicio ou defeito de fabricação

-Indícios de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos

-Indícios de dano acidental

-Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos

-Exposição à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.